14 de set. de 2011

TESTE PARA AMA!!!!!!

O teste para o papel da Ama acontecerá no dia 16/09,nessa Sexta-feira, depois da prova.
Abaixo está a fala para quem vai fazer o teste.
ATO III
Cena II
(No jardim dos Capuleto, Julieta está pensativa, quando a ama aparece apreensiva).
Julieta: Oque aconteceu?
Ama (assustada pela cena que viu): Sim! Estamos ferradas! Ele morreu. Eu o vi caído em seu próprio sangue.
Julieta: desembuche logo. Quem morreu?
Ama: Tebaldo, o pobre Tebaldo.
Julieta: Calma, eu não entendo. Oque isso tem a ver com meu Romeu?
Ama: Foi Romeu quem matou Tebaldo.
Julieta: porquê?
Ama: bem, não sei direito, mas, só sei que Romeu foi banido. Ele teve o que mereceu.
Julieta: Se enxerga ama. Ele é meu marido, e se você não enxerga que se ele não tivesse matado Tebaldo, Tebaldo teria apagado ele. Antes Tebaldo, do que meu marido. Onde estão meus pais?
Ama: estão lá, lastimando a morte do parente. Você vai lá?
Julieta: não, vão me chamar de fria, não estou com nenhuma vontade de chorar, eu fingir um choro. Apenas tente achar Romeu.
Ama: já até sei onde ele pode está.
(Saem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário